Eletra é terceira atração do Réveillon 2k20 na AABB Palmas

O ponto de vendas dos ingressos é na secretaria do clube: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h, aos sábados, domingos e feriados funciona das 8h às 17h

Crédito: Divulgação

A cantora tocantinense Eletra é a terceira atração confirmada para o Réveillon 2k20, na AABB Palmas. Além de Eletra, a melhor dupla de sertanejos do Estado, Paulo Freire e Luciano, também irá abrilhantar a festa, preparada para receber o novo ano com pé direito. A grande atração da noite será Matogrosso e Mathias, com seus hits e sucessos que encantam os fãs há décadas.

 

Os ingressos para o Réveillon são limitados e podem ser adquiridos na secretaria do clube, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h, e finais de semana e feriados, das 8h às 17h, ininterruptamente.

 

 

 

 

“Meu repertório é bem eclético, canto forró, sertanejo, axé, pop. É um show bem dançante e bem contagiante. O público pode esperar muita alegria, muita animação, e a galera pode ir preparada para dançar muito”, disse a cantora e compositora, que tem 15 anos de carreira, e conta com uma super banda e corpo de balé para agitar o público.

 

Paulo Freire e Luciano

 

Os gordinhos mais badalados do Tocantins, também prometem um show super animado, com grandes sucessos atuais e do passado, além de forró e músicas de baile. “O público pode esperar uma noite muito animada. Vamos tocar de tudo”, disse o cantor Paulo Freire.

 

Matogrosso e Mathias

 

A grande atração da noite ficará por conta da dupla nacional que tem mais de 40 anos de carreira e inúmeros sucessos. Os sertanejos prometem um show super animado. ‘Tentei Te Esquecer’, ‘Boate Azul’, ’24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Foi Pensando Em Você’, ‘Frente a Frente’, ‘Idas e Voltas’, dentre tantas outras, fazem parte do repertório cheio de hits dos sertanejos.

 

Ingressos

 

Estão sendo comercializadas mesas para quatro pessoas em três super ambientes: prata, ouro e diamante. As mesas são numeradas e o público deve se adiantar para garantir os melhores lugares. Também estão sendo comercializados camarotes para 15 pessoas.

 

O ponto de vendas dos ingressos para o Réveillon 2k20 é na secretaria do clube, que fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h, aos sábados, domingos e feriados funciona das 8h às 17h (sem interrupção).

 

Serviço

 

Bebidas e petiscos serão vendidos à parte nos vários bares distribuídos pelo salão social do clube, com preços especiais. Para rebater o cansaço, o café da manhã será livre para todos. A festa ainda contará com Espaço Kids para quem não tem com quem deixar as crianças e o valor será divulgado posteriormente.

 

Estrutura

 

O clube conta com amplo salão social coberto, com três grandes banheiros fixos e bares, amplo espaço para a instalação de banheiros e bares móveis. Além de estacionamento fechado, garantindo ainda mais segurança aos participantes de eventos, o ambiente familiar da AABB Palmas assegura a todos um momento de lazer e descontração sem preocupações ou confusões.

 

Comentários (0)