Em ação conjunta, PM e PC prendem grupo suspeito de praticar roubos em Palmas

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Crédito: Divulgação

Dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos e dois menores, de 17, apreendidos, na noite desta sexta-feira, 8, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, em Palmas.

 

O grupo é suspeito de envolvimento em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos na capital. Em poder do jovem de 19 anos os policiais apreenderam um revólver calibre 22, sem munições, a quantia de R$ 436,00 em dinheiro, dois aparelhos de celular, e dois relógios de pulso. Os policiais localizaram ainda uma motocicleta (Honda/ Biz 110I, de cor branca, placa de Palmas – TO) com registro de furto/roubo. O veículo estava sendo usado na prática dos roubos.

 

A equipe da PM realizava patrulhamento na Quadra 407 Norte, quando foi abordada por um agente da Polícia Civil que havia realizado a prisão de um dos envolvidos em roubo a estabelecimento comercial de Palmas, ocorrido momentos antes. A equipe prestou o apoio ao agente e iniciou buscas com o apoio de demais equipes para capturar os demais envolvidos.

 

Dois deles foram encontrados em uma residência na mesma quadra. O último suspeito foi capturado portando uma arma de fogo e produtos supostamente adquiridos no roubo.

 

Os criminosos informaram ainda a localização da motocicleta que estava com registro de roubo/furto. O veículo foi reconhecido como sendo o mesmo utilizado em outros roubos no plano diretor da capital. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

 

(Com informações da Ascom PM-TO)

Comentários (0)