Em Araguaína, Mesa Brasil comemora Dia do Voluntário

Quem estiver presente vai conferir uma palestra sobre a importância do trabalho voluntário, participar da entrega de brindes e de um coffee break.

O trabalho voluntário exibe dedicação, força de vontade e atitude. Para parabenizar àqueles que ajudam o próximo sem se preocupar com recompensas, o Sesc irá comemorar o Dia Internacional do Voluntário, em Araguaína, no dia 28 de novembro, às 15h, na unidade do Mesa Brasil.


A homenagem refere-se ao Dia Internacional do Voluntariado, comemorado em 05 de dezembro. A celebração foi antecipada no Mesa Brasil porque será realizado em outras unidades também.

Sobre o trabalho voluntário, a coordenadora do programa no Tocantins, Any Sandra Mendonça, afirma que “a ajuda que recebemos se reflete no destino do programa: entregar alimentos para pessoas que necessitam. E, por isso, é tão importante contarmos com a ajuda dos voluntários”.



Mesa Brasil
O trabalho do Mesa Brasil é contribuir para a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. O programa recebe doações de qualquer empresa e pessoa física. Para doar, basta procurar uma unidade do Mesa Brasil em Palmas (3215-7131), Araguaína (3414-1703) ou Gurupi (3316-1817).



Serviço
Dia do Voluntário – Mesa Brasil
Data: 28/11
Local: Unidade do Mesa Brasil Sesc em Araguaína
Horário: 15h
Informações: (63) 3414-1703

Comentários (0)