Em comemoração ao Dia do Enfermeiro, Intensicare realiza a Semana da Enfermagem

Na Semana da Enfermagem são realizadas várias ações com momentos de confraternização com sorteio e entrega de brindes aos profissionais da enfermagem

Programação acontece até nesta quinta
Descrição: Programação acontece até nesta quinta Crédito: Divulgação

Para comemorar o Dia do Enfermeiro, comemorado em 12 de maio e o dia do Técnico em Enfermagem, lembrado na data 20 de maio, a Intensicare Palmas promove a Semana de Enfermagem, com momentos de confraternização com sorteio e entrega de brindes aos profissionais da enfermagem.

 

O objetivo da ação é levantar uma reflexão sobre a importância que a união da equipe tem, o valor dos profissionais da área no processo de recuperação dos pacientes e na formação da empresa. O gerente da Intensicare da Palmas, Thiago Figueiredo falou sobre a importância de prestigiar os profissionais.

 

“Cada profissional faz a empresa ser o que ela é hoje e cada vez mais estamos tentando valorizar, além de capacitar ainda nosso patrimônio, que são esses profissionais. Nós não somos nada apenas com equipamentos de ponta, se não tivermos a equipe que temos, profissionais empenhados na nossa única missão, que é salvar vidas”, conclui o gerente.

 

A programação continua até esta quinta-feira, 18 de maio, nas três unidades da UTI.

 

Comentários (0)