Em festa da AABB, sertanejo e forró embalam noite em prol do Hospital de Amor

Festa Beneficente do Amor acontece em prol da construção do Hospital de Amor e será realizada na sexta-feira seguinte ao Dia dos Namorados

AABB realiza festa dos namorados em prol do Hospital do Amor em Palmas
Descrição: AABB realiza festa dos namorados em prol do Hospital do Amor em Palmas Crédito: Divulgação

As comemorações do Dia dos Namorados se aproximam e uma excelente opção para aqueles que curtem dançar será a Festa Beneficente do Amor, em prol da construção do Hospital de Amor do Tocantins. O evento será realizado na sexta-feira, dia 15 de junho, facilitando a participação dos casais, já que o Dia dos Namorados caiu numa terça-feira este ano. O salão social da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil de Palmas será o palco da festa. Para todos dançarem agarradinhos, os cantores Paulo Freire e Luciano e Danilo do Acordeon e banda prometem muito sertanejo e forró arrasta pé. Os ingressos são limitados e estão sendo comercializados na secretaria da AABB Palmas (3215-8209 ou 9980-5131).

O casal Amilton e Júlia Ribeiro já garantiu seus ingressos para a Festa, que terá renda revertida para a construção do Hospital de Amor do Tocantins. “Nós gostamos muito de dançar e não perderíamos essa chance na semana dos namorados, ainda mais podendo ajudar uma causa tão nobre, que é o Hospital de Amor”, comentou Amilton.

 

No repertório dos músicos, os maiores sucessos do sertanejo serão apresentados pela dupla Paulo Freire e Luciano. Já Danilo do Acordeon apresentará os clássicos do mestre Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, dentre outros. “A ideia é fazer uma festa bem dançante, com músicas sertanejas e forró pé de serra, atendendo o público que gosta destes estilos, e ainda ajudar o Hospital do Amor”, comentou o presidente da AABB Palmas, Luis Benvindo de Oliveira.

 

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube, que fica localizado na Orla da Graciosa, Setor de Clubes. A secretaria fica aberta de segunda a segunda, das 8h às 12 e das 13 às 17h. O valor por pessoa é de R$ 30,00. Serão disponibilizadas mesas com quatro lugares para todos e serão ocupadas por ordem de chegada.

Comentários (0)