Em Guaraí, corpo é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de casa

Divino do Frete, de 48 anos, foi localizado em sua residência, em Guaraí, nesta sexta-feira, 19, em avançado estado de decomposição.

Valdivino Gomes dos Santos
Descrição: Valdivino Gomes dos Santos Crédito: Reprodução

O corpo de Valdivino Gomes dos Santos, também conhecido como Divino do Frete, de 48 anos, foi localizado em sua residência, em Guaraí, nesta sexta-feira, 19, em avançado estado de decomposição. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em princípio, o caso é tratado como morte natural.  

 

No entanto, a SSP informou que a autoridade policial responsável pelo caso determinou o comparecimento da perícia na residência de Valdivino e o corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína, a fim de que sejam esclarecidas as circunstâncias de sua morte. Somente o laudo necroscópico poderá indicar a real causa.  

 

Entenda  

 

Divino do Frete não era visto há vários dias. Seus vizinhos notaram que estava saindo um forte odor de dentro da residência, além de moscas. Diante da situação, foi feito o arrombamento da porta da frente da casa e a vítima foi localizada dentro do quarto em cima da cama já em estado de decomposição. 

 

Ainda de acordo com vizinhos e conhecidos, o homem consumia grande quantidade de bebida alcoólica, sendo que a Polícia Civil estima que seu corpo estava sem vida dentro da casa há aproximadamente 5 ou 6 dias.  

 

Por fim, a SSP disse que se houver qualquer indício que aponte a causa da morte como não sendo natural, o fato será devidamente investigado pela Polícia Civil.

Comentários (0)