Em Miracema homem mata a ex-mulher e o namorado dela, e tira a própria vida

O crime aconteceu em frente à kitnet onde um das vítimas morava e a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada no local

Casal foi morto a tiros e autor se matou depois
Descrição: Casal foi morto a tiros e autor se matou depois Crédito: Divulgação

Um crime ocorrido na noite de ontem, 14, em Miracema do Tocantins, chocou os moradores da cidade. Raimundo Nonato Pereira da Silva e Gilmara Barbosa Oliveira Santos foram assassinados, dentro de um carro, pelo ex-marido de Gilmara, Alexandre Alves dos Santos, que tirou a própria vida em seguida.

 

As Polícias Militar e Civil atuam no caso nesta sexta-feira, 15. Conforme informações apuradas pelo T1 Notícias, Gilmara tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e eles estavam em processo de separação, mas Alexandre não aceitava o fim do relacionamento.

 

Alexandre era vigilante e chegou a servir o Exército. O crime aconteceu em frente à kitnet onde Gilmara morava e a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada no local.

 

A polícia foi acionada por denúncia por volta das 21h30. O crime ocorreu no Setor Universitário, na Cidade Alta. No local Raimundo e Gilmara foram encontrados mortos dentro de um carro e o corpo de Alexandre estava no chão, ao lado do veículo. O namorado teria sido morto primeiro, com tiros no rosto, e Gilmara foi assassinada em seguida. Cerca de 10 tiros teriam sido disparados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Comentários (0)