Em nota, Foz/Saneatins diz que já prestou informações à prefeitura de Palmas

Companhia de Saneamento diz em nota que prestou todas as informações, que contrato de concessão está regular e sindicância pode ser encerrada. Mas se dispõe a continuar prestando esclarecimentos

 

A Foz/Saneatins enviou nota à redação do T1 Notícias sobre o processo administrativo formalizado na última sexta-feira, 12, pela prefeitura de Palmas, visando a retomada dos serviços de distribuição de água e coleta de esgoto na Capital.

 

A empresa afirma já ter prestado todas as informações solicitadas e tem convicção de que o contrato de concessão está regular. Colocando-se disposta a prestar todas as informações que o município ainda julgue necessárias a companhia entende que a comissão processante já tem elementos suficientes para encerrar a sindicância.

 

Nota

 

Sobre o processo administrativo, só formalizado nessa sexta (12/07), a Foz|Saneatins mantém a total convicção de que o contrato de concessão está plenamente regular, já tendo inclusive prestado todas as informações solicitadas pela Prefeitura, a qual tem plenas condições de concluir a sua sindicância e encerrar o processo. Desde a publicação do Decreto 508/2013 em 18 de junho, criando uma comissão processante a fim de reavaliar o contrato da Foz|Saneatins, e até que a apuração esteja encerrada, a Companhia não deixará qualquer questionamento sem resposta.

Comentários (0)