Em Palmas, Feira das Manas tem edição especial comemorando um ano de criação

A edição especial está agendada para esta próxima sábado, 18. O evento acontecerá no piso superior da Feira da 304 Sul (Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante).

Crédito: Divulgação

No próximo sábado, 18, uma edição especial comemorará um ano de criação da Feira das Manas na Capital, reunindo 50 expositoras. O evento acontecerá no piso superior da Feira da 304 Sul (Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante) e, além de trazer uma diversidade de produtos naturais e artesanais, oferecerá também atrações culturais com músicas, danças, poesias, pintura e escultura.

 

A Prefeitura de Palmas apoia a iniciativa das expositoras da Feira das Manas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), que possui projetos que buscam fortalecer empreendimentos com esse viés de Economia Solidária.

 

As integrantes da Feira já realizaram mais de 12 edições em diversas regiões de Palmas. Os encontros ocorrem de duas formas, um itinerante e outra fixa. A itinerante é realizada sempre no primeiro sábado de cada mês, em diversos pontos da cidade, a exemplo do Parque Cesamar e Praia da Graciosa. E todos os terceiros sábados de cada mês, a Feira acontece na praça do Parque dos Povos Indígenas (PPI).

 

Edição especial

 

Essa edição também terá a participação especial do bazar do grupo Unidos por um Mundo Melhor (UPMM) que ajuda famílias carentes de Palmas.

 

São atrações culturais já confirmadas para esta edição da Feira das Manas:

Banda Luodara (música)

Ponto de Cultura (dança)

Lila Baraky (Performance)

Juuh Albuquerque (Poesia)

 

Comentários (0)