Em Palmas, Teotônio Segurado tem pontos parcialmente fechados para recapeamento

Segundo a Secretaria de Infraestrutrura e Serviços Públicos (Seisp), não houve interrupção total, apenas fechamento de uma a duas faixas

Crédito: Divulgação/Secom Palmas

A Avenida Teotônio Segurado está com pelo menos dois pequenos trechos sinalizados com máquinas em operação realizando recapeamento de faixas, entre os cruzamentos com a Av. LO-05 e com a Av. LO-11 nos dois sentidos, nesta segunda-feira, 15.

 

Segundo a Secretaria de Infraestrutrura e Serviços Públicos (Seisp), não houve interrupção total, apenas fechamento de uma a duas faixas. A aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) garante rejuvenescimento da via. Conforme já divulgado, o recapeamento da Av. Teotônio Segurado acontecerá desde seu cruzamento com a LO-01 até imediações do Estádio Nilton Santos. Alguns trechos na região Central já foram recuperados, nos dois sentidos, desde o cruzamento com a LO-01. 

 

O avanço dos trabalhos é sujeito a pausas para reposição de material ou manutenção de maquinário. Simultaneamente tem ocorrido, em locais de maior necessidade, recuperação de pavimento de bolsões de estacionamento com lama asfáltica. 

 

Todos os pontos com algum desses serviços é devidamente sinalizado com cones e placas para segurança de trabalhadores e condutores que transitam pela via. 

Comentários (0)