Em sua 7ª edição, projeto voltado para crianças será realizado nas Arnos este ano

Idealizador do projeto, Sandro Pugas conta que não há ajuda do poder público para a realização do evento, apenas a união entre parceiros e a boa vontade de quem quer ajudar.

Evento é realizado todos os anos com ajuda de parceiros
Descrição: Evento é realizado todos os anos com ajuda de parceiros Crédito: Divulgação

Em sua 7ª edição, um projeto voltado para crianças em situação de vulnerabilidade social, na Quadra 307 Norte, antiga Vila União, será novamente realizado neste Dia das Crianças, 12 de outubro.

 

aO idealizador do projeto, Sandro Pugas, conta que não há ajuda do poder público para a realização do evento, apenas a união entre parceiros e a boa vontade de quem quer ajudar. Inicialmente, o projeto que reúne diversos voluntários, acontecia em uma das ruas da quadra, mas para atender um número maior de crianças e oferecer segurança a elas, o evento passou a acontecer, desde o ano passado, na Escola Vila União.

 

Cerca de 500 crianças são beneficiadas pelo projeto atualmente.

 

O Dia das Crianças é comemorado com muita alegria com a disponibilização de cinco pula-pulas, corte de cabelo gratuito, lanche com refrigerantes e doces, além de presentes para toda a criançada e muitas brincadeiras.

 

"É um evento de gratidão que precisa de ajuda todo mundo que quiser colaborar", afirma o idealizador. Para mais informações o contato do organizador é (63) 99206-1949, Sandro Pugas.

 

Comentários (0)