Em visita da presidente do TRT, Cinthia atende pedido de asfaltar trecho da NS-2

A prefeita Cinthia Ribeiro autorizou na tarde desta sexta-feira, 23, a realização da licitação das obras de drenagem e asfaltamento na Avenida NS-2, no trecho entre as avenidas LO - 8 e LO10, atendendo a uma demanda dos moradores daquela região e também dos órgãos públicos ali instalados, que contribuem para o aumento do fluxo de trânsito no local.

 

O pedido foi reforçado pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10), desembargadora Maria Regina Machado Guimarães, durante visita de cortesia da magistrada à prefeita, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 23. Ele veio à Capital participar de trabalhos no Foro de Palmas. A desembargadora estava acompanhada do juiz diretor do Foro Trabalhista de Palmas, Edisio Bianchi, e de assessores da presidência.

 

A previsão é que a licitação seja iniciada ainda este ano e a obra iniciada em 2019. Avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão, a obra será custeada com recursos federais, segundo informou o secretário-executivo de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Cézar Monteiro. Também foi solicitada a instalação de uma faixa de pedestre, próxima ao ponto de ônibus, situado em frente à Superintendência do Trabalho e ao Foro Trabalhista de Palmas. Monteiro disse que, além da pavimentação asfáltica, já foi dada ordem de serviço para sinalização viária, horizontal e vertical.

 

Além de atender a solicitação pela duplicação do asfaltamento, a prefeita Cinthia Ribeiro ainda recomendou que seja instalada uma parada de ônibus do novo padrão adotado pela Prefeitura, adaptadas com energia solar e com acesso wi-fi grátis à população. “Nossa intenção é implantar uma infraestrutura de qualidade em toda a cidade, mas temos que fazer de acordo nossas possibilidades”.

Comentários (0)