Empreendedores do turismo de Lajeado podem aderir projeto do Sebrae até 30 de junho

Donos de pequenos negócios que atendem turistas podem se inscrever no Projeto Lajeado + Turismo no Centro de Artesanato de Lajeado

Foto: Divulgação
Descrição: Foto: Divulgação

Foram prorrogadas, até o dia 30, as inscrições para a adesão ao Projeto Lajeado + Turismo, parte do programa Cidade Empreendedora. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente no Centro de Artesanatos de Lajeado. Os participantes devem preferencialmente residir em no município ou região, ter CNPJ, Carteira de Artesão, Inscrição Estadual/ DAP e ou Carteira Guia de Turismo.



O projeto é um programa que busca promover a transformação territorial e o desenvolvimento socioeconômico do município, com ações voltadas ao turismo e foco no desenvolvimento dos pequenos negócios, por meio de palestras e capacitações.


 
De acordo com a analista do Sebrae, Walbenia Lemos da Silva Torres, “o propósito do projeto é estruturar a atividade turística no município e capacitar os pequenos negócios para inserir Lajeado no mercado Regional e Nacional do Turismo”, pontua.



As ações e capacitações ofertadas pelo projeto para os pequenos negócios são resultado de uma realização do Sebrae Tocantins e a Prefeitura Municipal de Lajeado, com patrocínio da Investco e apoio do Instituto EDP.

 

 (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Comentários (0)