Empresário da Capital morre em acidente na TO-348, entre Palmas e Barrolândia

Natural de Imperatriz (MA), Pedro Henrique era proprietário de uma empresa na quadra 812 Sul, que presta assistência técnica a veículos

Pedro Buso estava sozinho em caminhonete que capotou
Descrição: Pedro Buso estava sozinho em caminhonete que capotou Crédito: Divulgação

O empresário do ramo automotivo de Palmas, Pedro Henrique Buso, faleceu na noite de ontem, 19, após um acidente ocorrido na TO-348, entre a Capital e a cidade de Barrolândia. O empresário conduzia uma caminhonete e não havia outras pessoas no veículo.

 

Natural de Imperatriz (MA), Pedro Henrique era proprietário de uma empresa na quadra 812 Sul, que presta assistência técnica a veículos. Conforme informações da polícia, o motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes, lançando o empresário na pista.

 

O Samu e a Polícia Militar foram acionados para prestar o socorro, mas Pedro faleceu ainda no local do acidente. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas, de onde seria liberado para a família.

 

Nas redes sociais do empresário, vários amigos e familiares publicam fotografias de momentos com Pedro e depoimentos de pesar por seu falecimento. “É com o coração pesado de dor e emoção que recebemos a triste notícia de que nosso querido primo partiu deste mundo. Amado e admirado por todos que o conheciam, nosso primo deixará muitas saudades. Mas deixa também lindas lembranças e a memória de um grande homem que para sempre viverá no coração dos que o amam. Agora que lhe dizemos adeus a dor nos acompanha, mas também a certeza de que foi um privilégio tê-lo conhecido tão intimamente. Que a sua alma descanse em paz!”, afirmou uma familiar da vítima.

Comentários (0)