Empresário de Araguaína é baleado após brigar com cliente que causava confusão em bar

O autor dos tiros chegou ao bar causando transtornos ao ambiente e quando o proprietário foi reclamar, ocorreu uma briga entre eles, "ocasionando em um soco desferido pelo proprietário"

André Pedreira foi atingido no braço e encaminhado ao HRA
Descrição: André Pedreira foi atingido no braço e encaminhado ao HRA Crédito: Divulgação/Facebook

Na madrugada desta quarta-feira, 18, por volta 2h10, o empresário de Araguaína André Pedreira dos Santos, de 39 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo em seu estabelecimento, localizado na Avenida José de Brito, no Setor Jorge Yunes. Conforme a Polícia Militar, o caso ocorreu após um cliente, de 40 anos, chegar “alterado no local, causando transtornos ao ambiente, junto aos demais clientes, ocasião em que o proprietário do estabelecimento o abordou a fim de cessar o transtorno”.

 

Ainda segundo a polícia, o autor dos tiros, disparados por um revólver 38, chegou ao bar, causou transtornos ao ambiente e quando o proprietário foi reclamar, ocorreu forte discussão entre eles, “ocasionando em um soco desferido pelo proprietário do estabelecimento”.

 

A PM relatou que após o soco o autor do crime saiu e já voltou em seguida segurando o revólver e disparando três vezes no local. Um dos tiros atingiu o proprietário do bar no braço direito. A Polícia Militar chegou rapidamente e conseguiu capturar o autor quando ele ainda estava próximo ao local, tentando deixar a cena do crime em seu veículo. Ele estava com a arma e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

 

O empresário foi conduzido por testemunhas ao Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu cuidados médicos. O nome do autor dos disparos não foi divulgado pela PM.

Comentários (0)