Empresário é encontrado morto em um motel da capital na noite desta sexta-feira

Desilson era proprietário de um estabelecimento na capital, o Shed Lounge Bar; A vítima deixou duas cartas em cima da cama.

empresário Desilson Ferreira
Descrição: empresário Desilson Ferreira Crédito: Acervo pessoal

O empresário Desilson Ferreira, de 51 anos, foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira, 16, em um motel de Palmas. Parentes e amigos lamentam sua partida em publicações nas redes sociais.

 

Desilson era proprietário de um estabelecimento na capital, o Shed Lounge Bar, e supostamente teria tirado a própria vida no início da noite de ontem, como apurou o T1 Notícias. 

 

De acordo com a PM, o empresário  chegou ao estabelecimento na última quinta-feira, 14, às 16h35 e contratou uma diária que seria finalizada às 12h00 do dia seguinte. Quando finalizou o período estabelecido, um recepcionista tentou contato por telefone, porém o cliente não atendeu.

 

Os policiais militares conseguiram entrar no quarto e encontraram Desilson já sem vida. Equipes da delegacia de homicídios, polícia técnica científica e IML compareceram ao local. A vítima deixou duas cartas em cima da cama.

 

“Difícil acreditar que você não está mais entre nós. Vamos sentir muita falta do seu sorriso sempre largo, da sua alegria contagiante. da sua prontidão em sempre querer ajudar a todos. Descanse em paz, primo querido!” diz uma publicação no Facebook.

 

Comentários (0)