Empresário e INOVA lançam campanha de arrecadação para ajudar atingidos por enchentes

A campanha visa arrecadar alimentos, roupas, materiais de higiene pessoal e utensílios. A contribuição pode ser feita após o contato com a instituição

Crédito: Divulgação

Com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas, materiais de higiene pessoal e utensílios para famílias desabrigadas e atingidas pelas enchentes no Tocantins, o empresário Miguel Barros, em parceria com a INOVA-TO lançou, nesta semana, em Palmas, uma campanha solidária para ajudar os afetados pelas enchentes.

 

Segundo o empresário, a campanha não visa arrecadar dinheiro, mas sim itens de alimentação, higiene e de cama, banho e brinquedos. "As famílias perderam muitas coisas e necessitam da contribuição e solidariedade de todos, por isso abraçamos esta causa", disse Miguel Barros.

 

Miguel explicou que qualquer pessoa pode doar itens para a campanha e que, junto com a INOVA-TO, montaram uma estrutura para buscar as doações no endereço informado pelo doador.

 

Para fazer doações para a campanha basta entrar em contato com a organização pelo telefone (63) 98118-5565. A princípio, a campanha é realizada apenas em Palmas, porém, se pessoas de outros municípios quiserem contribuir basta entrar em contato que a organização providenciará a logística para buscar.

Comentários (0)