Energisa vai doar seis ventiladores mecânicos para os hospitais de Araguaína e Gurupi

A empresa comunicou nesta sexta-feira, 27, que os equipamentos já estão em fase de aquisição.

Hospital Regional de Araguaína vai receber doação de ventiladores mecânicos.
Descrição: Hospital Regional de Araguaína vai receber doação de ventiladores mecânicos. Crédito: Reprodução

O diretor de Relações Institucionais da Energisa, Alan Kardec Moreira, comunicou ao Secretário Estadual da Saúde (SES), Edgar Tollini, nesta sexta-feira, 27, que vai realizar a doação de seis ventiladores mecânicos para os hospitais regionais de Araguaína e Gurupi, no valor total de R$420 mil.

 

Conforme o diretor, os equipamentos já estão em fase de aquisição e vão reforçar o atendimento aos pacientes infectados pela Covid-19, causada pelo novo Coronavírus. De acordo com Alan Kardec Moreira, a Energisa também vai disponibilizar ao Governo, um caminhão para a realização de campanhas de vacinação em pequenos municípios.

 

O secretário Edgar Tolini agradeceu pelo empenho da Energisa em ajudar o Estado neste momento de pandemia. “Ficamos muito gratos com este gesto do Grupo Energisa. Em nome do governador Mauro Carlesse, quero agradecer a todos vocês por esse apoio. Toda ajuda neste momento é bem-vinda e vai resultar na possibilidade de conseguirmos salvar vidas, que é nossa meta prioritária nesta crise”, concluiu.

 

 

Comentários (0)