Equipe da PM consegue salvar homem que tentou tirar a própria vida em Araguaína

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento de rotina, quando foi acionada por denúncia, informando que uma pessoa tentaria se ferir no local

Foram cerca de 20 minutos de negociação com a vítima
Descrição: Foram cerca de 20 minutos de negociação com a vítima Crédito: Divulgação/PM

Uma equipe de policiais militares da Força Tática de Araguaína conseguiu salvar neste final de semana um morador de 36 anos que tentou tirar a própria vida. Conforme a PM, o fato aconteceu na noite de sábado, 12, em um matagal localizado em um terreno na Rua Águas Claras, no Setor Noroeste, em Araguaína.

 

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento de rotina, quando foi acionada por denúncia, informando que uma pessoa tentaria se ferir no local. Conforme a PM, a vítima colocou um cinto no pescoço, amarrou a extremidade em uma galha de um pé de manga e ameaçava pular. Foram cerca de 20 minutos de negociação, quando ele acabou desmaiando e os policiais sustentaram seu corpo e quebraram a galha, o retirando com vida.

 

“Ele estava bastante agitado, muito nervoso e, diante disso, os Policiais Militares realizaram técnica de gerenciamento da crise”. A PM buscou a mãe da vítima, fazendo com que ele procurasse se acalmar. O SAMU foi acionado e o encaminhou ao Hospital Regional de Araguaína.

Comentários (0)