Equipes do GOTE chegam em Gurupi para combater a criminalidade

Com o apoio da prefeitura de Gurupi, equipes do GOTE chegam em à cidade para combater o roubo, furto e tráfico de drogas

Equipes do GOTE chegam a Gurupi
Descrição: Equipes do GOTE chegam a Gurupi Crédito: Ascom

Após reunião do Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Roberto Simoni, realizada em Palmas na última semana, resultados já começam a surgir. Três equipes do GOTE (Grupo de Operações Táticas Especiais) de Palmas estão em Gurupi intensificando o combate ao crime.

 

Atendendo determinação da Secretaria de Segurança Pública em consequência das reivindicações da Prefeitura, da Deputada Josi Nunes, da Câmara de Vereadores, Poder Judiciário, Defensoria Pública, entidades empresariais, entidades estudantis e sociedade em geral, os homens do GOTE estarão nas ruas da cidade combatendo o roubo, furto e tráfico de drogas.  

 

A Prefeitura de Gurupi oferece todo o suporte necessário para o trabalho. Em parceria com a DEIC Sul (Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi) e o Serviço de Inteligência de Palmas a operação já começou.

 

“Em menos de duas horas já fizemos várias abordagens e levamos indivíduos para a delegacia. Vamos rodar dia e noite para dar segurança, diminuir e combater o crime”, afirma o Delegado de Polícia e Diretor de Operações Especiais, Rildo Barreira. 

 

Comentários (0)