Escola de Gestão oferece curso sobre controle interno de administração pública

A Escola de Gestão realiza "Formação e Atualização de Controladores Internos na Administração Pública"

Visando à modernização e atualização dos processos de controle interno para que na Prefeitura sejam implantadas novas formas de gestão pública, a Escola de Gestão de Palmas (EGP) realiza nestes dias 23 e 24 de outubro, de 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas, no Hotel Rio do Sono, na Avenida Teotônio Segurado, o curso “Formação e Atualização de Controladores Internos na Administração Pública”. 

 

A diretora da EGP, Vandelúcia Monteiro, destaca a importância da capacitação e atualização dos servidores da Administração Pública para as novas formas de gestão pública, repensando conceitos importantes do Sistema de Controle Interno e permitindo que se tenha uma visão prática de cada um dos institutos apresentados. “É um compromisso desta gestão: valorizar, qualificar e aprimorar o servidor público para melhor atender aos cidadãos”, disse a gestora.

 

Facilitadores

Rodrigo Pironti é doutorando em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná  (PUC-PR), Mestre em Direito Econômico e Social- PUC-PR, Professor da Escola Superior de Advocacia e autor de várias obras sobre Direito Administrativo.

 

Licurgo Joseph Mourão de Oliveira é conselheiro Substituto (auditor) do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Doutorando em Direito pela faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo (USP) em 2012. Autor de artigos técnicos, livros e capítulos de livros.

 

Comentários (0)