Espetáculo do SESI encerra aulas de dança este ano em Palmas

A apresentação do espetáculo de Dança Aladdin ocorreu no último sábado, 16.

Crédito: Adilvan Nogueira

As alunas do Balé do Serviço Social da Indústria (SESI) apresentaram no último sábado, 16, o Espetáculo de Dança Aladdin no anfiteatro do Centro Educacional São Francisco de Assis em Palmas. O cenário, figurinos e acessórios levaram mães, amigos e familiares dos bailarinos e bailarinas a conhecerem o tema da produção de Walt Disney representado nas onze apresentações. O objetivo do espetáculo é mostrar a evolução dos alunos durante o ano e disseminar a prática da modalidade como forma de exercitar o corpo e usufruir, desde cedo, dos benefícios da atividade física para uma vida saudável.

 

O espetáculo está em sua 9º edição e a programação deste ano contou com apresentações das turmas de 03 a 15 anos, de ex alunos do balé do SESI e com a participação do grupo de dança Mundart. As coreografias deixaram o público emocionado com o desenvolvimento das pequenas bailarinas.

 

“Minha filha está há 6 anos no SESI e eu amo o espetáculo. A professora é excelente, as crianças se esforçam, se dedicam e o espetáculo traz uma fantasia que atrai, porque é preciso aprender a música, a coreografia e ter disciplina”, diz Eliane Vieira, mãe da aluna Maria Clara.

 

A emoção foi compartilhada pelas bailarinas que se apresentaram como a Manuela Fernandes que está no balé do SESI há 4 anos. “Pra mim dançar no final do ano é uma oportunidade de mostrar o meu talento para todos, foi lindo, muito bom”, comemorou.

 

A coordenação do espetáculo e montagem das coreografias foram conduzidos pela professora de balé do SESI, Amanda Adelides e o responsável técnico de Lazer, Luam Moura. A modalidade é oferecida no SESI para crianças de 03 a 15 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-5600.

 

Comentários (0)