Esquadrão Antibombas é chamado após suposto carregador portátil ser encontrado na PF

O objeto tem o formato de uma fita de vídeo e contém alguns fios elétricos.  O prédio foi evacuado e o artefato levado para fora pelo Esquadrão e explodido.

Crédito: Débora Ciany/TV Anhanguera

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar (COE) foi acionado na tarde desta quarta-feira, 06, para averiguar um pacote suspeito na sede Policia Federal (PF), em Palmas. Segundo informações da própria PF, o artefato foi encontrado em uma cadeira, que fica localizada na recepção do prédio.

 

Ainda de acordo com informações repassadas ao T1, o objetivo tem o formato de uma fita de vídeo e contém alguns fios elétricos.  O prédio foi evacuado e o artefato levado para fora pelo Esquadrão.

 

Carregador Portátil

 

Pela descrição do artefato e segundo informações de fontes do Portal, tudo leva a crer que se trata de um carregador de celular portável, mas por preocupações, a Polícia Federal anunciou que o objeto será detonado obedecendo aos procedimentos adequados para este tipo de caso.

 

A detonação do objeto aconteceu no final da tarde desta terça-feira, no canteiro central, em frente à sede da Polícia Federal.

Comentários (0)