Esquema de segurança para o Palmas Capital da Fé é discutido em reunião

O Capital da Fé, que acontece de 10 a 14 de fevereiro, na arena da Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, se prepara para receber pessoas de diversas regiões do Estado

Segurança do evento é debatida em Palmas
Descrição: Segurança do evento é debatida em Palmas Crédito: Divulgação

O esquema de segurança do Palmas Capital da Fé foi discutido na tarde de na quinta-feira, 11, em reunião das forças de segurança empregadas no evento. Além de discutir pontos como número de efetivo a ser disponibilizado, foram debatidas também as estratégias para que o evento continue, a exemplo das edições anteriores, sustentando o título de um dos eventos no período do carnaval mais seguros do país.

  

O Capital da Fé, que acontece de 10 a 14 de fevereiro, na arena da Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, se prepara para receber pessoas de diversas regiões do Estado e até mesmo de outras partes do país. Apresenta além de shows regionais, grandes nomes da música gospel nacional como Pe. Antônio Maria, Pe. Fábio de Melo, Cassiane, Thalles Roberto e Damares.

 

Para o comandante do Policiamento da Capital (CPC), tenente coronel Cláudio Thomaz, “mais uma vez as forças de segurança se unem antecipadamente para planejarem suas atividades e garantir que a sociedade desfrute de dias festivos e com tranquilidade. Quando os esforços das instituições se aglutinam todos ganham”, reforçou.  

 

A opinião do também é partilhada por major Leonardo, titular da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), que reafirmou a importância da união. “O compromisso e envolvimento comum às instituições que formam o bloco da segurança pública é algo que tem feito a diferença em grandes eventos. Vamos continuar firmes, segurança é responsabilidade de todos”, finalizou o gestor.

Comentários (0)