Estacionamento alagado na Theotônio Segurado gera reclamação de motoristas

Uma verdadeira piscina que ser formou no estacionamento localizado em frente à Caixa Econômica Federal, Ferpan e Citroen, na Avenida Theotônio Segurado, tem sido alvo de constantes reclamações.

Situação situação gera protestos
Descrição: Situação situação gera protestos Crédito: Lourenço Bonifácio

Uma verdadeira piscina que ser formou no estacionamento localizado em frente à Caixa Econômica Federal, Ferpan e Citroen, na Avenida Theotônio Segurado, tem sido alvo de constantes reclamações por parte dos clientes destes estabelecimentos e também de empresas localizadas em um edifício comercial no mesmo endereço.

A águal dificulta o acesso das pessoas aos estabelecimentos comerciais, uma vez que os clientes, embora tenham vagas para estacionar, não conseguem sair dos veículos em por causa da grande quantidade de água. Os clientes e comerciantes reclamam também dos buracos no estacionamento.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura informou ao Portal T1 Notícias, que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura irá ao local para verificar a situação e tomar as providências necessárias para solucionar o problema.

 

Comentários (0)