Estradas vicinais e rodovias estaduais são recuperadas em São Bento

A partir desta segunda-feira, 04 de março, as equipes darão início aos trabalhos de recuperação de 35 km da TO-010 e TO-404 que liga o Povoado Trecho Seco a São Bento,

 

A prefeitura de São Bento do Tocantins iniciou no sábado (02) ações de recuperação de estradas vicinais e rodovias estaduais dentro do município. Os trabalhos são realizados em parceria com o Governo do Tocantins e se iniciaram com a recuperação de 18 km de estradas que liga o povoado Mangueira ao Campo Alegre e que dão acesso aos Projetos de Assentamentos do Ceste e Alto Bonito.

 


Com a parceria, o Governo do Estado enviou as máquinas do DERTINS e o município entrou com a contrapartida fornecendo o combustível, hospedagem, um trator, duas caçambas, alimentação e as diárias dos funcionários. O início dos trabalhos foi acompanhado prefeito Claudivan Tavares (PTB), vice Vilson Neves e pelos vereadores Zé Filho, Expedito Leal, Dacimar Cortez, Ricardo de Melo e Capucho.



“A recuperação dessas estradas era uma cobrança antiga da população e agradecemos por ter o governador Siqueira Campos atendido nossa solicitação”, destacou Claudivan.



A partir desta segunda-feira, 04 de março, as equipes darão início aos trabalhos de recuperação de 35 km da TO-010 e TO-404 que liga o Povoado Trecho Seco a São Bento, proporcionando assim melhores condições de trafegabilidade e segurança à população rural. As obras darão mais conforto a aproximadamente 1500 pessoas que constantemente visitam a sede do município. (Ascom)

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Bento do Tocantins

 

Comentários (0)