Estreia de Palmas como cenário de novela será exibida em vários pontos da Capital

As estruturas, montadas em parceria com a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, estarão prontas para receber o público a partir das 19 horas com entrada gratuita

Nova novela foi gravada na Capital e no Jalapão
Descrição: Nova novela foi gravada na Capital e no Jalapão Crédito: Divulgação

Os palmenses vão poder conferir nesta segunda-feira, 23, em vários pontos da cidade, a estreia da novela das 21 horas da TV Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, em que Palmas figura como cenário de locações. As estruturas, montadas em parceria com a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, estarão prontas para receber o público a partir das 19 horas com entrada gratuita.  

 

Entre os pontos selecionados estão o Parque dos Povos Indígenas, na região Norte, o Parque Cesamar e o Palmas Shopping, na região Central. Já a comunidade da região Sul da cidade terá à disposição telões instalados no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, no Jardim Aureny II, na Praça da Cidadania no Jardim Aureny III e na Feira coberta do Jardim Taquari.  

 

A Praia da Graciosa, cartão postal da Capital, se destacará nas cenas gravadas em Palmas e, por isso, também receberá, assim como os demais locais, um telão para transmissão do primeiro capítulo.  

 

Como capital e porta de entrada para turistas e visitantes que vêm ao Tocantins, a expectativa de que a visibilidade que Palmas e região terão com a divulgação da novela no horário nobre  na televisão aberta brasileira é grande, lembra o prefeito de Palmas Carlos Amastha, que afirma ser esta uma oportunidade única de a Capital ganhar visibilidade. "Traz muita satisfação, porque a novela vai mostrar as belezas de Palmas e do Tocantins e certamente quem no Brasil e no mundo ainda não conhece o nosso Estado vai desejar conhecer as nossas belezas que vão estar no horário nobre e em rede nacional”, pontua.  

 

Enredo

 

Conforme divulgado pela emissora responsável, a novela “Outro Lado do Paraíso” tem o Tocantins como ambientação. Entre os temas do folhetim global, escrito por Walcyr Carrasco, que serão abordados estão a lei do retorno, o preconceito racial, o nanismo, a homossexualidade e a vingança. 

Comentários (0)