Estudante morre em trágico acidente entre Pedro Afonso e Santa Maria; 4 ficam feridos

Além de Jozicarla, outros quatro alunos da rede estadual estavam no veículo no momento do acidente e ficaram feridos

Estudante faleceu na tarde de ontem
Descrição: Estudante faleceu na tarde de ontem Crédito: Divulgação/Whatsapp

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem, 30, na TO-010, próximo a Pedro Afonso, deixou uma vítima fatal e quatro feridos. A estudante Jozicarla Alves Campelo, aluna da 2ª série do ensino médio na Escola de Tempo Integral de Santa Maria, e também do Campus Avançado Pedro Afonso do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), faleceu no acidente.

 

Além de Jozicarla, outros quatro alunos da rede estadual estavam no veículo no momento do acidente: Sara Cruz Santiago, Karla Silva Santos, Kawellen Cardoso de Sousa Benedetti e Thiago dos Santos Bôtelho. Duas vítimas foram encaminhadas, com fraturas, ao Hospital Regional de Araguaína, e dois estudantes estão internados no Hospital de Pedro Afonso.

 

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informou que as aulas na Diretoria Regional de Ensino foram suspensas nesta sexta-feira, 31.

 

“Foi com consternação que a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) recebeu a notícia do acidente. Deste triste episódio, fica a perplexidade e o vazio deixado por uma vida perdida tão brevemente. A Seduc se coloca à disposição das famílias, por meio da Diretoria Regional de Educação (DRE) de Pedro Afonso, à qual a unidade de ensino é jurisdicionada”, informou a Seduc em nota.

 

Também por meio de nota, o IFTO lamentou o falecimento da jovem, que cursava Técnico em Agropecuária, no Campus Avançado Pedro Afonso. “A comunidade do IFTO expressa condolências pela irreparável perda e se solidariza com os familiares e amigos, aos quais transmite votos de conforto. Além disso, o IFTO externa melhoras aos estudantes que também estavam no carro, cujo acidente vitimou Jozicarla”.

 

O velório e o sepultamento de Jozicarla acontecem nesta sexta, na cidade de Santa Maria, na Igreja Central.

Comentários (0)