Palmas, Tocantins -

Cidades


Em Palmas
592 visualizações

Estudantes já podem concorrer a 500 vagas que garantem abano no transporte coletivo

As inscrições do Programa Cartão do Estudante 2020 serão on-line e iniciam na próxima segunda-feira, por meio do site: http://cartaoestudante. palmas.to.gov.br/
- Atualizada em
Divulgação

Os estudantes de Palmas regularmente matriculados em instituições de ensino superior e graduação técnica, têm neste início do ano a oportunidade de se candidatar a uma das 500 vagas destinadas à concessão de créditos para o transporte coletivo. As inscrições do Programa Cartão do Estudante 2020 serão on-line e iniciam na próxima segunda-feira, por meio do site: http://cartaoestudantepalmas.to.gov.br/ 

 

O edital de seleção com as recomendações necessárias está disponível no Diário Oficial do Município (DOM) divulgada na sexta-feira, 24. Serão concedidos valores em créditos que variam de R$ 33,75 a R$ 67,50, mediante a comprovação da quantidade de aulas semanais para os estudantes que atestam a dependência de locomoção por meio do transporte público, até a unidade de ensino. 

 

De acordo com as especificações, os candidatos interessados devem estar devidamente matriculados e cursando o ensino superior em instituições públicas ou privadas, ou estudando em curso de nível profissional técnico integrado à rede Federal de Educação Tecnológica no Município de Palmas.

 

Para concluir a inscrição, o estudante deve ir até o dia 10 de fevereiro à sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas, localizada na Quadra 506 Sul, NS 04, no Parque Cesamar, com envelope lacrado, contendo a ficha de inscrição on-line preenchida mais os documentos necessários. 

 

Além do comprovante de inscrição, os documentos solicitados são a cópia dos documentos pessoais, ou seja, o RG e o CPF, cópia do comprovante de matrícula no curso declarado para o semestre vigente. E ainda comprovantes que atestam a renda familiar, em menos de quatro salários mínimos, seguindo as diretrizes do edital.

Notícias sobre:

transportecoletivo palmas