Eventos esportivos e inaugurações marcam comemoração dos 55 anos de Paraíso

Confira programação divulgada pela Prefeitura, com ações previstas para acontecer diariamente, até a próxima terça, 30

Crédito: Divulgação Prefeitura de Paraíso

No último dia 23 Paraíso do Tocantins celebrou os 55 anos de emancipação política, mas os eventos comemorativos vêm se estendendo até o final do mês de outubro, é o que garante a Prefeitura Municipal. As próximas ações programadas são competições esportivas e inaugurações.

 

Nesta quinta-feira, dia 25, às 17h, a Escola Municipal José Ribeiro Torres, no Setor Alto Paraíso, receberá a inauguração da Quadra Poliesportiva, que também contará com rua de lazer para as crianças.

 

Já na sexta-feira, a programação contará com Inauguração da Ampliação da Escola Municipal Adélia Aguiar Barbosa, no Setor Vila Regina. Às 19h, acontece a Taça Paraíso de Beach Soccer de Pênaltis, na Quadra de Areia da Praça Daniel Milhomem, no Setor Jardim Paulista e às 20h, a Liga Paraíso de Beach Soccer, no mesmo local.

 

Competições esportivas

 

No sábado, a zona rural de Paraíso será contemplada com a inauguração de 19 bueiros, que acontecerá às 9 horas, no Córrego São Josezinho, na Fazenda do Senhor Salvador Jorge. A tarde será a vez da programação esportiva, com o Circuito de Vôlei 4x4 e Super Trio de Vôlei, às 15h no Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro.

 

Às 17h, acontece a Taça Paraíso de Futebol Master e às 19h a Liga dos Campeões de Futebol, ambas no Estádio Pereirão.

 

Ainda como parte das comemorações, na manhã de segunda-feira está prevista a inauguração da pavimentação de vias urbanas em alguns pontos da cidade.

 

Às 17h acontecerá a Inauguração da Ampliação da Escola Municipal Professora Luzia Tavares e às 19h, a Taça do Servidor Público de Society, no Campo de Futebol Society do Daniel, no Setor Serrano II.

Finalizando o mês de comemorações, acontece na terça-feira, às 8h, na Av. Abraão José Mendes, no Setor Serrano I, a Inauguração da Construção de Estacionamentos Públicos. Às 19h na Igreja do Evangelho Quadrangular do Centro, acontecerá a 10ª Mostra de Coreografia.

Comentários (0)