Ex-prefeito de Miranorte, José Barbosa Teles, morre aos 68 anos vítima da Covid-19

Zequinha, como era conhecido, não resistiu às complicações da doença e morreu na quinta-feira, 15. Ele foi prefeito de Miranorte por dois mandatos

Crédito: Divulgação/Surgiu

O ex-prefeito de Miranorte, José Barbosa Teles, mais conhecido como Zequinha, morreu aos 68 anos na quinta-feira, 15, vítima de complicações causadas pela Covid-19. 

 

José Barbosa comandou a Prefeitura de Miranorte por dois mandatos e foi também presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins).

 

Zequinha deixa a esposa, dona Lúcia Maria Brito Mota Teles, três filhos, quatro netos e  amigos que construiu ao longo desses 47 anos em que viveu em Miranorte.

 

Autoridades políticas lamentaram o falecimento de Zequinha. "Deixa um legado de trabalho e compromisso com Miranorte. Prefeito da cidade por dois mandatos e empresário, sempre participou ativamente da história de desenvolvimento de Miranorte", diz uma das notas.

 

Confira as notas de pesar na íntegra:

 

Nota de Pesar - Deputada federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda

 

Mais uma vítima que perdemos para a Covid-19, e, com muita consternação, lamentamos a morte do ex-prefeito de Miranorte, José Barbosa Teles, nesta quinta-feira, 15. Zequinha, como era conhecido, deixa uma folha de serviços prestados à comunidade, e um município ainda mais triste com as perdas dos últimos dias.

 

Neste momento de muita reflexão e dor, lamentos essa passagem irreparável para a família, amigos e populares em geral. Rogamos a Deus o consolo maior, e que o Seu amor e misericórdia cubram de bençãos a vida de todos que sofrem com a partida do Zequinha.

 

Nossos sinceros sentimentos e condolências.

 

Nota de pesar - Deputado Vilmar e família

 

Toda nossa solidariedade à família do amigo José Barbosa Teles, mais conhecido Zequinha, que faleceu na tarde desta quinta, 15, por complicações da covid.

 

Amigo de longa data, Zequinha, 68 anos, deixa um legado de trabalho e compromisso com Miranorte. Prefeito da cidade por dois mandatos e empresário, sempre participou ativamente da história de desenvolvimento de Miranorte.

 

Zequinha deixa a esposa, dona Lúcia Maria Brito Mota Teles, três filhos, quatro netos, e uma legião de amigos que construiu  ao longo desses 47 anos em que viveu em Miranorte.

 

Rogamos a Deus que do alto traga o consolo que somente Ele pode trazer neste momento.

 

Nota de Pesar - Assessoria Professora Dorinha

 

A deputada Professora Dorinha lamenta a perda do ex-prefeito de Miranorte, José Barbosa Teles, também conhecido como Zequinha, aos 68 anos, em virtude da COVID-19. A parlamentar se solidariza com os familiares e amigos neste momento difícil. 

 

Nota de pesar - Deputado estadual Valdemar Júnior

 

É com grande pesar que lamentamos a morte do ex-prefeito de Miranorte, José Barbosa Teles, conhecido carinhosamente por todos como Zequinha, que infelizmente, faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 15, após complicações causadas por covid19.

 

Zequinha esteve à frente do comando da Prefeitura de Miranorte, por dois mandatos, e exerceu também, o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins - Jucetins.

 

Ele sempre foi uma pessoa prestativa e deixa um legado de trabalho e boas ações feitas em prol da comunidade, dedicação a carreira pública e principalmente amor ao Tocantins, terra que escolheu para viver, constituir uma sólida família e cultivar grandes amizades.

 

Meus sentimentos aos seus familiares e amigos, nesse difícil momento. Que Deus conforte o coração de todos.

 

Nota de pesar - Governador Mauro Carlesse

 

Com pesar, recebi a notícia do falecimento de José Barbosa Teles, o Zequinha Barbosa, ex-prefeito de Miranorte, ocorrido nessa quinta-feira, 15, vítima de complicações causadas pela Covid-19.



Além de político comprometido com o desenvolvimento de sua cidade e de melhores condições para os miranortenses, Zequinha Barbosa era empresário e deixa um legado de trabalho e luta por Miranorte e região.



Neste momento de dor e luto, rogo ao nosso eterno Deus que conceda o consolo, por meio de seu Santo Espírito, a sua esposa, Lúcia Maria Brito Mota Teles, seus filhos, demais familiares, amigos e a toda a comunidade de Miranorte. A todos, os meus sentimentos.

 

Nota de pesar - Vice-governador Wanderlei Barbosa

 

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do ex-prefeito do município de Miranorte, José Barbosa Teles, mais conhecido como Zequinha, ocorrido nessa quinta-feira, 15.



Zequinha deixa a esposa Lúcia Maria e três filhos, Fernando, Leandro e Drª Ludmilla. Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos.

Comentários (0)