Ex-primeira-dama de Mateiros, Leide Pereira, morre aos 40 anos

Leide lutava há seis anos contra o câncer de mama e morreu nesta quarta-feira, 17, em Palmas

Ex-primeira-dama de Mateiros, Leide Pereira.
Descrição: Ex-primeira-dama de Mateiros, Leide Pereira. Crédito: Divulgação

A ex-primeira-dama de Mateiros e empresária, Leide Pereira Nunes, morreu nesta quarta-feira, 17, aos 40 anos, em Palmas. Conforme informações, Leide lutava há seis anos contra o câncer de mama, estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) e teve agravamento em seu quadro de saúde nos últimos dias.

 

Leide é filha de Carmelita Pereira Pugas e Manoel Pereira Nunes. Ela deixa uma filha, o esposo e ex-prefeito do município, Josimar Ferreira, familiares e amigos. A prefeitura de Mateiros decretou luto oficial de três dias.

 

O velório ocorre em Novo Acordo e o sepultamento será nesta quinta-feira, 18, no cemitério local.

 

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou a perda através de nota de pesar. "Ela dedicou anos de sua vida em causas importantes em prol da população de Mateiros e Jalapão. Discreta, era uma mulher forte, amável e simples, que deixará sua marca na história de Mateiros", destacou a nota. O deputado federal Vicentinho Júnior também lamentou o falecimento em nota de pesar.

 

Confira as notas na íntegra:

 

Nota de pesar – Wanderlei Barbosa

 

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Leide Pereira Nunes, ex-primeira-dama do município de Mateiros, ocorrido nesta quarta-feira (17) em Palmas.

 

Leide Pereira, era empresária, tinha 40 anos, é filha de Carmelita Pereira Pugas e Manoel Pereira Nunes. Mãe de Maria Victoria Aparecida Nunes de Almeida e ex-esposa do Josimar Ferreira.

 

Ela dedicou anos de sua vida em causas importantes em prol da população de Mateiros e Jalapão. Discreta, era uma mulher forte, amável e simples, que deixará sua marca na história de Mateiros.

 

Nos solidarizamos com toda a sua família neste momento de tristeza e dor.

 

Nota de pesar  - Deputado Federal Vicentinho Júnior e família

 

Com consternação, recebemos a triste notícia do falecimento da dona Leide Pereira Nunes, ex-primeira-dama de Mateiros. Esposa honrada, mãe exemplar, e uma mulher guerreira que há muitos anos lutava contra um câncer de mama. Neste momento de profunda dor, por esta perda prematura, solidarizamo-nos com o seu esposo, o ex-prefeito Josimar Ferreira de Almeida, sua filha Maria Victória e seus pais, seu Manoel e dona Carmelita, amigos de nossa família.

 

Que Deus em sua infinita bondade possa acolhê-la e conceder conforto aos corações enlutados. Os meus sinceros pêsames, muita força e que dona Leide descanse em paz! 

Comentários (0)