Expoagro é aberta oficialmente: Cristiano Araújo faz show nesta quinta

Foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, 12, a 32ª Expoagro de Porto Nacional. O evento aconteceu no Parque de Exposições Danton Acácio Brito. Nesta quinta-feira, 13, a partir das 22 horas, acontecerá show do cantor sertanejo universitár

Expoagro foi aberta nessa quarta
Descrição: Expoagro foi aberta nessa quarta Crédito: Elisvalter Andrade

A prefeita Teresa Martins acompanhada do ex-deputado e ex-prefeito de Porto Nacional, Fábio Martins; do presidente do Sindicato Rural, Sérgio Giatti; do secretariado municipal e demais autoridades abriu oficialmente a Feira Agropecuária da cidade (32ª Expoagro e 4ª Exponacional). O evento aconteceu no Parque de Exposições Danton Acácio Brito, na noite desta quarta-feira, 12. A comitiva visitou stands e cumprimentou o público presente.

 A Prefeitura de Porto Nacional é parceira do sindicato rural na realização da Feira. O município está contribuindo com a iluminação e limpeza do parque, bem como um palco Geo Space e com a construção de um banheiro feminino, o qual já está pronto e em pleno uso.

 Nesta quinta-feira, 13, a partir das 22 horas, acontecerá show do cantor sertanejo universitário, Cristiano Araújo.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde está com um stand montado no Parque. A equipe de Educação em Saúde está trabalhando campanhas educativas sobre a Dengue, Leishmaniose, Hepatites Virais, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), Tracoma, Saúde Bucal e Doenças Chagas. Junto a estas campanhas, quem visita o stand pode apreciar também, vídeos educativos sobre os temas referidos acima. Há a distribuição de preservativos.

Nesse mesmo stand está funcionando o Posto de Saúde do município, onde estão sendo realizados os “primeiros socorros”.


(Da assessoria)

Comentários (0)