ExpoPalmas começa nesta 5ª e terá shows de Bruno & Marrone, Léo Magalhães e MC Kekel

A festa acontece do dia 20 a 23 de setembro; a primeira noite terá shows de Léo Magalhães e Théo Santana

Léo Magalhães abre shows nacionais na ExpoPalmas
Descrição: Léo Magalhães abre shows nacionais na ExpoPalmas Crédito: Divulgação

Com quatro dias de festa, a ExpoPalmas 2018 conta, em sua programação de shows, com atrações nacionais do dia 20 à 23 desta semana, tendo nomes como Bruno & Marrone, Léo Magalhães; Théo Santana e MC Kekel, que prometem agradar o público presente ao evento, que começa nesta quinta-feira.

 

A pecuária acontece esse ano na sede do Sindicato Rural da Capital, na TO-050, e além dos shows e rodeios, os cowboys e cowgirls poderão participar ainda de uma cavalgada e uma etapa do Circuito Barretos de Rodeio. Os campeões da competição representarão Palmas na tradicionalíssima Festa do Peão no interior de São Paulo.

 

Os shows de Léo Magalhães e Théo Santana abrem a Exposição Agropecuária nesta quinta-feira. Dono dos sucessos Locutor, Amores Imortais e O Cara Errado, Léo Magalhães canta às 23h. O artista estourou esse ano nas redes sociais com seu novo sucesso "Oi", que deve levar ao show. Théo Santana, o cantor de “guery guery”, se apresentará às 00h30 e o DJ Vinne encerra a noite às 1h30 no Camarote Expomix.

 

Nesta sexta-feira, 21, o cantor de funk MC Bruninho abre, às 22h, o show da grande dupla sertaneja Bruno & Marrone, que acontece às 23h. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla lançou recentemente o álbum ao vivo, “Ensaio”. À 0h30 a DJ Samhara sobe ao palco para agitar a galera com músicas eletrônica e as duplas Alex & Matielo e Lucas & Gustavo fecham a sexta no camarote Expomix.

 

No sábado, 22, a dupla Hugo & Guilherme se apresenta às 22h. Às 23h30 Thiago Jhonathan entra no palco para gravar seu DVD “O barulho é esse”, tocando o melhor do forró com “Gatinha”, “Doideira”, “Avisa que eu cheguei” e muito mais. Magno Araújo, Mário César & Felipe e Frederico & Lorenzzo se apresentam ainda na mesma noite no camarote Expomix.

 

No último dia de festa, domingo, 23, a atração principal é o funkeiro MC Kekel, que colocará todo mundo para dançar ao ritmo de “Namorar pra que?”, “Deixa rolar” e “Bebê”. Encerrando a ExpoPalmas 2018,  Illusionize e o DJ Mazz.

Comentários (0)