Palmas, Tocantins -

Cidades


Festa
622 visualizações

Exposição Agropecuária de Peixe começa na próxima semana

Começa no próximo dia 22, na cidade de Peixe, a IX Exposição Agropecuária da cidade, com uma programação variada, a festa segue até o dia 26 de agosto.
- Atualizada em

A IX Exposição Agropecuária de Peixe começa na próxima quarta-feira, 22, a partir das 20 horas no parque de exposição da cidade.  Para o evento, que é referência no município, o Sindicato Rural de Peixe lançou a programação diversificada para os cinco dias de festa. A festa vai até o dia 26 de agosto.

Durante a programação, o público vai poder curtir shows de forró em todas as noites, sempre após o rodeio, além de apresentações de artistas locais, mesa da amargura (competição realizada na arena de rodeio, na qual os participantes ficam  sentados em mesas e tentam se livrar dos touros bravos) , e a tradicional cavalgada, que será realizada na manhã do dia 25.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Peixe, Valdemar de Sena, a IX Exposição Agropecuária conta com o apoio de toda a população. “Não só os agricultores, mas também os comerciantes da cidade apoiaram e investiram na festa. E estamos todos muito ansiosos para a realização do evento”, afirmou o presidente.

O presidente disse ainda, que a cada ano, o sindicato busca superar as expectativas da população e dos agropecuaristas da região. “Tentamos sempre melhorar a nossa festa. Com esforço de todos os servidores e parceiros do Sindicato, os nossos eventos vêm adquirindo cada vez mais credibilidade”.

Programação
22/08 (quarta- feira)-Abertura oficial

23/08 (quinta-feira)- Inicio do Rodeio

24/08 (sexta-feira) Escolha da garota Expo Peixe

25/08 (sábado)-Cavalgada

Todas as noites- Shows com artistas da Terra 


(Com informações da assessoria)

Notícias sobre:

exposição pexe tocantins