ExpoVerdeflor termina domingo; são mais de 300 espécies de flores e mudas frutíferas

A feira funciona todos das 9h às 20h e oferece mais de 300 espécies de flores, mudas frutíferas, insumos para jardins, vasos, substratos, terra preta, além de uma sessão de artesanatos

Variedades de flores e plantas são o diferencial da feira
Descrição: Variedades de flores e plantas são o diferencial da feira Crédito: Divulgação

A 7ª ExpoVerdeflor, que acontece na quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos, em Palmas, termina neste domingo, 16, mas já comemora o sucesso de público e volume de vendas. O evento, promovido pela União do Vegetal – entidade de utilidade pública com sede em Taquaruçu, tem caráter beneficente e renda será revertida para fins sociais.

 

A feira funciona todos das 9h às 20h e oferece mais de 300 espécies de flores, mudas frutíferas, insumos para jardins, vasos, substratos, terra preta, além de uma sessão de artesanatos.

 

De acordo com o coordenador do evento, José Teixeira Neto, este ano houve uma procura grande por flores e mudas frutíferas. “Com a proximidade do Natal e Ano novo as pessoas aproveitam para renovar seus jardins para receber as visitas. A feira deflores é uma ótima oportunidade para deixar o jardim mais bonito e gastando pouco”.

 

Entre as flores mais procuradas estão as suculentas, rosas do deserto, orquídeas, bonsais, Amarílis, violetas e outras. Já entre as frutíferas, as preferidas são as cítricas, uvas e jabuticabas. Uma novidade entre as frutíferas são as variedades de maçãs, desenvolvidas para climas quentes.

Comentários (0)