Faculdade particular de Palmas abre processo seletivo para contratação de professores

As vagas terão contratação em 2020/1 e ainda para cadastro de reserva.

A Faculdade Serra do Carmo, em Palmas, abriu as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de professores para o curso de direito, com vagas para profissionais com mestrado ou doutorado. As vagas terão contratação em 2020/1 e ainda para cadastro de reserva.    



As inscrições serão realizadas até o dia 29 de novembro de 2019, por meio do e-mail institucional dir.acad@fasec.edu.br, ou por entrega pessoal do curriculum lattes na sala da Direção Acadêmica, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h ou 17h às 21h, na sede da Instituição, na quadra 103 Norte, Rua dos Pedestres NO-03, nº 26, centro, Palmas-TO. Para efetivação da inscrição, os interessados deverão entregar Currículo Lattes, Diploma de Graduação na área de interesse e Diploma do Mestrado ou Doutorado.    



Serão disponibilizadas vagas para contratação e inscrição em cadastro de reservas das seguintes disciplinas: Sociologia Geral e Jurídica, Filosofia Geral e Jurídica, Antropologia Geral e Jurídica, História do Direito, Teoria Geral do Processo, Direito Civil (contratos – parte geral e espécies), Seguridade Social, Direito Eleitoral, Direito Agrário, Direito das Minorias e Direito Internacional Público e Privado.          



O processo seletivo ocorrerá na sede FASEC conforme agendamento realizado pelas coordenações de curso e consistirá nas seguintes etapas: Apresentação de Títulos, Micro aula com tema pré-definido com metodologia expositiva dialogada, Apresentação de Plano de Aula que contenha estratégias de metodologia ativa, Entrevista com a Direção Acadêmica e Coordenação de Curso.   



Resultado


O resultado dos candidatos aprovados para as vagas já existentes e para o cadastro de reserva será divulgado no site www.serradocarmo.edu.br até o dia 15 de dezembro de 2019.   



Edital


O edital completo pode ser conferido aqui. Outras informações podem ser conferidas no site www.serradocarmo.edu.br, pelo e-mail ouvidoria@fasec.edu.br, pelo telefone 63 3216 6000 ou ainda pelo Zap Fasec 63 99921-1111.    
 

Comentários (0)