Falece médico e ex-vereador de Gurupi, Colemar Cerqueira; prefeitura decreta luto

Colemar Cerqueira era conhecido e querido por toda a cidade e merece ser homenageado pelo Município "pelos inúmeros e inestimáveis serviços prestados à comunidade"

Prefeitura de Gurupi decreta luto oficial
Descrição: Prefeitura de Gurupi decreta luto oficial Crédito: Divulgação

Um dos médicos pioneiros de Gurupi, o ex-vereador Colemar Cerqueira faleceu ontem, 2, em Palmas. Em razão do falecimento, a Prefeitura Municipal de Gurupi declarou luto oficial de três dias. A causa do falecimento não foi informada.

 

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Gurupi lamenta o falecimento do Dr. Colemar Cerqueira [...] que foi vereador nesta cidade e contribuiu com o desenvolvimento do Município prestando relevantes serviços à população gurupiense. Externamos nossos sentimentos de condolências e rogamos a Deus o conforto aos amigos e familiares por esta perda irreparável”, diz o texto do Decreto.

 

Ainda de acordo com a prefeitura, Colemar Cerqueira era conhecido e querido por toda a cidade e merece ser homenageado pelo Município “pelos inúmeros e inestimáveis serviços prestados à comunidade gurupiense, como homem público”.

 

Abaixo segue o decreto na íntegra e a nota de pesar:

 

 

Comentários (0)