Falta de junta médica da Prefeitura dificulta concursados da Educação

Concursados foram convocados para assumir os cargos mas não conseguem laudo da junta médica da prefeitura por falta de médicos.

 

Candidatos convocados pela Prefeitura de Palmas para tomar posse no Concurso da Educação, enfrentam dificuldades para apresentar toda a documentação exigida pelo Departamento de Recursos Humanos.

De acordo com os convocados, não há junta médica para fornecer o laudo que deve ser anexado na documentação. “Todas as pessoas que procuram o PreviPalmas para são informada que não tem médico para fazer os exames”, afirmou uma candidata que foi convocada.

De acordo com ela, a situação dificulta e prejudica os convocados. “Nós temos prazo para apresentar a documentação e este prazo não será prorrogado. Como não existe médico para assinar os laudos, nós corremos risco até de perder a vaga”, argumentou.

De acordo com a candidata convocada, os laudos precisam ser assinados por junta médica da Prefeitura.

O Portal T1 Notícias solicitou informações, no dia 8 de maio à Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura a respeito da falta de médicos para atender aos concursados. Até a manhã desta quinta-feira, 10, não houve resposta.

 

Comentários (0)