Família de jornalista que sofreu acidente na Capital informa quadro de saúde estável 

A mensagem informa ainda que todos os sinais vitais de Alexandre estão normais e que sua esposa, Cristiane Dalastra, está em observação, mas não corre riscos.

Alexandre está internado na UTI de um hospital particular de Palmas
Descrição: Alexandre está internado na UTI de um hospital particular de Palmas Crédito: Reprodução/ Facebook

A família do jornalista Alexandre Alves, que junto à sua esposa sofreu um grave acidente no último domingo, 17, informou nesta terça-feira, 19, que seu quadro de saúde é estável e que sua companheira está internada em observação. A informação circula grupos de amigos e de jornalistas do Estado. 


“As notícias são boas sobre o Alexandre. Está estável, sem alterações cardíacas e de pressão. O neurologista disse que o cérebro está bem e vai continuar monitorando com novos exames. O corpo dele está limpinho, sem hematomas e sem inchaço, inclusive no rosto”, diz mensagem da mãe de Alexandre, que complementa que os médicos estão tratando a pneumonia. “Voltei bastante confiante de lá. Ele está sedado. Continuemos em oração”. 

 

A mensagem informa ainda que todos os sinais vitais de Alexandre estão normais e que sua esposa, Cristiane Dalastra, está em observação, mas não corre riscos. “Estamos confiando muito nas boas condições físicas dele, que ajudará nessa recuperação”. 


 
Amigos, familiares e colegas de profissão formaram uma corrente do bem para doação de sangue. Para doar basta procurar o hemocentro de Palmas e informar o nome da vítima, Alexandre Alves da Silva.

 

Entenda o caso


No último domingo, 17, Alexandre Alves e Cristiane Dalastra, foram vítimas de uma colisão na Avenida Theotônio Segurado, em Palmas, no cruzamento com a LO-13. O veículo em que o casal estava foi atingido por um ônibus do transporte coletivo da Capital, da linha Eixão. O carro chegou a ser arrastado por quase 20 metros após a batida e um passageiro do ônibus coletivo também ficou ferido. Alexandre é repórter da TVE Tocantins e está internado na UTI de um hospital particular de Palmas.

Comentários (0)