Familiares criam campanha para ajudar servidor, esposa e filho intubados por Covid-19

O casal está intubado no Hospital de Gurupi desde o dia 8 deste mês e o filho foi intubado ontem, 15. O pix para doações é o número de telefone (63) 992339819

Filha do casal, Hellen, Hélio Barros, Angelita Salviano e o filho Hélio Filho.
Descrição: Filha do casal, Hellen, Hélio Barros, Angelita Salviano e o filho Hélio Filho. Crédito: Divulgação/Facebook

Diante da intubação por Covid-19 do servidor público do Ruraltins em Gurupi e ex-presidente da Executiva Municipal do PT, Hélio Barros Leite, de sua esposa Angelita Salviano e do filho do casal, Hélio Filho, familiares e amigos criaram uma campanha nas redes sociais para custear parte das despesas da família.

 

“Por favor, doem o que puderem. A situação deles é grave. As pessoas podem doar no pix da professora Erilucia, que levará em mãos da Helem”, pede ajuda uma gurupiense. A chave pix disponibilizada para doações é o telefone (63) 992339819, no nome de Erilucia Maria Dantas Gomes, ou depósito bancário na Caixa Econômica Federal em nome de Helio Barros Leite Júnior, agência 3863, operação 013 (poupança), conta 15.232-6.

 

 

Conforme boletim médico, é gravíssimo o quadro clínico do casal, que tem feito ventilação mecânica e está sedado. Hélio Barros e Angelita Salviano estão internados desde o dia 8 de junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid-19 do Hospital Regional de Gurupi (HRG) e o filho está intubado desde a noite de ontem, 15, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), aguardando vaga de leito de UTI para ser transferido para o HRG.

 

A filha do casal, Hellen Monick, entrenta ainda, em meio às internações dos pais e do irmão, o luto pela perda da avó paterna, Maria do Socorro Barros Leite. “A minha avó não foi Covid, ela faleceu decorrente a problemas de rins, foi fazer uma hemodiálise e teve uma parada (cardiorrespiratória) e não resistiu”, lamenta Hellen.

 

*Com informações do Portal Atitude

Comentários (0)