Famílias do Jardim Canaã devem apresentar documentação para regularização fundiária

Após a apresentação da documentação dos moradores que estão em pendências, será iniciado o processo para que os beneficiários possam receber os títulos das propriedades

Crédito: Regiane Rocha - Secom Palmas

Com o intuito de concluir o processo de regularização fundiária de mais de 200 famílias que residem no Setor Jardim Canaã, na região Sul da Capital, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais (Sedurf), convoca os moradores para a entrega das documentações. Segundo a Sedurf, das 213 famílias identificadas pelo departamento da área técnica social, 86 famílias ainda não apresentaram os documentos necessários. 

 

Para finalizar as pendências administrativas os moradores devem se deslocar até a Superintendência de Regularização Fundiária, localizada no 5º andar no prédio da Prefeitura, na Av. JK, portando as seguintes documentações: RG e CPF; RG e CPF do cônjuge (se for casado); título de eleitor, NIS - Número de Inscrição Social, documentos que comprovem a permanência no endereço, comprovante de renda, e certidão negativa de propriedade.  

 

A secretária executiva da pasta, Ana Laura Coutinho, reforça a necessidade dos residentes da localidade em finalizar essas questões. “É de extrema importância que os ocupantes da área que não apresentaram, por não estarem presentes em seus imóveis, mas receberam as notificações da Sedurf, venham o mais breve possível com os seus documentos em mãos, para fecharmos a listagem única de todos os beneficiários’’. 

 

Após a apresentação da documentação dos moradores que estão em pendências, será iniciado o processo para  que os beneficiários possam receber os títulos das propriedades. 

 

 

Comentários (0)