Feira das Manas terá nova edição neste sábado no Parque dos Povos Indígenas

Atração cultural convidada pelas manas (como são chamadas as mulheres que integram o projeto) é a cantora Veridiana Barreto, que vai trazer no seu repertório muita Música Popular Brasileira.

Crédito: Secom - Palmas

Neste sábado, 20, acontece a 12ª edição da Feira das Manas, que reúne dezenas de expositoras palmenses que além de venderem seus trabalhos artesanais e suas comidinhas ainda compartilham com a comunidade muitas atividades culturais como danças, teatro, pintura e outros. Esta edição será realizada no Parque dos Povos Indígenas, das 17 às 22 horas.

 

 

A Prefeitura apoia a iniciativa das expositoras por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), que possui projetos que buscam fortalecer empreendimentos de Economia Solidária.

 

 

A atração cultural convidada pelas manas (como são chamadas as mulheres que integram o projeto) é a cantora Veridiana Barreto, que vai trazer no seu repertório muita Música Popular Brasileira.

 

 

De acordo com as organizadoras da Feira das Manas a comunidade vai poder comprar do grupo, em edições fixas que acontecerão todo terceiro sábado de cada mês no Parque dos Povos Indígenas, além de serem realizadas feiras itinerantes todo primeiro sábado de cada mês com locais a serem definidos pelo coletivo.

 

 

Interessados em saber a agenda da Feira e todas as novidades do grupo, podem seguir o coletivo nas redes sociais por meio dos perfis @feiradasmanas.pmw no Instragram ou Feira das Manas Pmw no Facebook.

 

 

Comentários (0)