Festival Gastronômico de Taquaruçu traz Edu Guedes ao Cozinha Show, neste sábado

Para este ano, o chef promete fazer um prato baseado na cultura indígena, tendo em vista que Palmas será a grande sede dos I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas

Chef participa pela segunda vez do Festival
Descrição: Chef participa pela segunda vez do Festival Crédito: Secom Palmas

O chef e apresentador Edu Guedes, que no último Festival Gastronômico de Taquaruçu disse estar encantado com a diversidade de produtos regionais e com a mistura de várias culturas oriundas de quase todos os estados do Brasil, está de volta à Capital neste sábado, 5, para realizar uma oficina de cozinha totalmente gratuita, dentro da programação do 9º Festival Gastronômico de Taquaruçu, que acontece até a próxima terça-feira, 8.

 

Para este ano, o chef promete fazer um prato baseado na cultura indígena, tendo em vista que Palmas será a grande sede dos I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que acontecem de 23 de outubro a 1° de novembro na Capital.

 

O Cozinha Show é um projeto desenvolvido pela Agtur em parceria com a Abrasel, e, além da presença do renomado chef Edu Guedes, também terá a presença de diversos chefs de cozinha palmense. O evento consiste no preparo de pratos especiais com ingredientes da nossa culinária, para que o público possa aprender a forma de preparo e degustar deliciosas receitas típicas. Todas as oficinas têm horário previsto para inicio às 19 horas, na Praça Joaquim Maracaípe.

 

Programação

05/09 Edu Guedes - Agtur - Chef Edu Guedes

06/09 Vó Chiquinha - Chef Samanta Prol

07/09 Adriana Bombons - Chef Adriana Zago Puertas

08/09 Cabana do Lago - Chef Rosa Eufrásio

08/09 Senac Palmas - Chef Laura Gerhardt

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)