Festival Gastronômico tem programação para crianças, incluindo Cozinha Show Kids

Crianças do Canto das Artes farão o preparo de um Talharim de Mamão Verde com compota de tomatinho cereja e especiarias sensoriais da região.

Crédito: Secom Palmas

Nesta quinta-feira, 05, o Cozinha Show do Festival Gastronômico de Taquarussu começa às 19 horas, com a inclusão de uma programação especial kid pelo Projeto Culinária de Identidade. Na oportunidade, as crianças do Canto das Artes farão o preparo de um Talharim de Mamão Verde com compota de tomatinho cereja e especiarias sensoriais da região.

 

A cozinha Show, nesta segunda noite, também trará os chefs Osmane Silva, do Restaurante Agenda 21, e Luciano Coelho, professor e palestrante motivacional, que fez uma participação no programa da Globo, ‘É de Casa’.

 

Tarde

 

Quem quer aproveitar a tarde em Taquaruçu, a programação cultural inicia às 17 horas, com a Roda de Prosa e Oficina Infantil “Quem Procura Acha”, também no espaço da Cozinha Show.

 

A especialista em patrimônio e gastronomia de identidades, Simone Moura, levará técnicas gastronômicas aos pequenos, com brincadeiras e canto. A especialista também trará uma experiência multissensorial, com cinco estações para começar a treinar os sentidos: paladar, visão, olfato, tato e audição.

 

 

Comentários (0)