Filho de promotora de Gurupi, jovem morre em acidente de trânsito em Goiânia

Ele é filho da promotora de Justiça Waldelice Sampaio Moreira Guimarães, de Gurupi, e do policial civil João Júnior Alves.

Waldelice Moreira e João Henrique Moreira
Descrição: Waldelice Moreira e João Henrique Moreira Crédito: Arquivo Pessoal

João Henrique Moreira Guimarães, de 23 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, 12, em acidente de trânsito em Goiânia (GO). Ele é filho da promotora de Justiça Waldelice Sampaio Moreira Guimarães, de Gurupi, e do policial civil João Júnior Alves. O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO) emitiu nota de pesar.

 

O jovem, que era de Gurupi, estava vivendo na capital goiana, onde cursava Direito na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO).

 

Conforme o Portal Atitude, um primo da vítima informou que o acidente foi de moto, mas não soube informar os detalhes de como aconteceu. Ainda segundo este familiar, João chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

O velório ocorrerá no Salão Paroquial Dom Alano, ao lado da Igreja Santo Antônio, em Gurupi, a partir das 17h.

 

Notas de Pesar

 

MPETO: O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO), consternado com o falecimento do jovem João Henrique Moreira Guimarães, filho da promotora de Justiça Waldelice Sampaio Moreira Guimarães, de Gurupi, externa suas sinceras condolências e sentimento de pesar e solidariedade a seus familiares e amigos.

 

ATMP: É com pesar que a Associação Tocantinense do Ministério Público se solidariza com a promotora de Justiça Waldelice Sampaio Moreira Guimarães, pelo falecimento de seu filho, João Henrique Moreira Guimarães, 22 anos. João Henrique era estudante de Direito na PUC Goiás. O acidente de trânsito ocorreu ontem, por volta das 17h, em Goiânia/GO.

 

Subseção de Gurupi da OAB: A OAB Subseção de Gurupi lamenta o falecimento de João Henrique Guimarães, 23 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 12, após um acidente de moto, em Goiânia-GO. Nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Comentários (0)