Fiscalização será realizada para conferir cumprimento às regras de prevenção à Covid

A ação será realizada em estabelecimentos a partir das 21h, nas regiões sul e central de Palmas.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Na noite desta sexta-feira, 4, a operação "Paz e Sossego" voltará às ruas da Capital para fiscalizar se consumidores e estabelecimentos comerciais estão mantendo respeito às regras de prevenção e controle da Covid-19 na retomada de atividade comercial em Palmas. A operação terá equipes visitando simultaneamente estabelecimentos a partir das 21 horas, nas regiões sul e central.

 

A fiscalização também tem o intuito de coibir o mau uso dos espaços públicos, a perturbação do sossego, crimes de natureza grave contra a vida, como uso de entorpecentes e desrespeito às leis de trânsito.

 

Participarão da ação agentes de trânsito, fiscais de postura do município, inspetores da vigilância sanitária de Palmas, guardas metropolitanos, representantes do Ministério Público Estadual (MPE), policiais militares do 1º e 6º Batalhões da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros.

 

A operação visitará pontos com maior aglomeração e, em especial, estabelecimentos comerciais que comercializam bebidas alcoólicas, como bares, distribuidoras de bebidas e lojas de conveniências.

Comentários (0)