Foragido do presídio é preso por furto de moto e aliciamento de menor em Gurupi

George de Sousa foi capturado em Gurupi após ser reconhecido por vítima de furto; o suspeito foi encontrado com uma moto e uma arma de fogo, ambas roubadas.

motocicleta capturada junto com o criminoso
Descrição: motocicleta capturada junto com o criminoso Crédito: Divulgação Secretaria da Segurança Pública

George de Sousa Nascimento foi capturado ontem, quarta-feira, 14, pela Polícia Civil do Tocantins suspeito de praticar furto qualificado e corrupção de menores, em uma situação em que um adolescente o auxiliava nos roubos.

 

Conforme o delegado Luis Francisco Felizardo, responsável pelo caso, a prisão de George se deu em virtude dele ter praticado o furto de uma motocicleta em Gurupi e ser reconhecido pouco tempo depois pela vítima que presenciou o delito.

 

Com ele, a polícia encontrou a motocicleta e uma arma de fogo. Durante a apuração dos fatos, também se verificou que o indivíduo era foragido do Presídio de Cariri desde o mês de junho do ano passado, tendo em seu desfavor mandado de prisão em aberto, o qual foi devidamente cumprido.

 

O menor infrator e George foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi junto com a motocicleta apreendida para lavratura dos procedimentos cabíveis. Logo em seguida, o foragido foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, sendo que o jovem foi entregue aos cuidados de sua família.

Comentários (0)