Franquia da maior rede de pizzarias do mundo será inaugurada em Palmas na próxima 3ª

A unidade será inaugurada nesta terça-feira, 01 de setembro, no Capim Dourado Shopping, e funcionará de domingo a domingo de 12h às 20h.

Crédito: Divulgação

Palmas é a mais nova cidade a receber uma das maiores redes de pizzarias do mundo: a Pizza Hut. A unidade será inaugurada nesta terça-feira, 01 de setembro, no Capim Dourado Shopping.  A franquia irá empregar 22 colaboradores diretos e indiretos. O restaurante segue o padrão internacional da marca, com 300  m² de espaço, e capacidade para atender  até 60 clientes.

 

A Pizza Hut funcionará de domingo a domingo de 12h às 20h, com opções de retirada no balcão e, também, com serviço de delivery. O cardápio vai contemplar o que há de melhor nos produtos da rede – desde as entradas com seus famosos bread sticks até asinhas de frango assadas no forno, sem gordura.

 

Devido à pandemia, como medida de proteção, no estabelecimento haverá distanciamento de 2 metros entre as mesas, além de intensificação da limpeza e disponibilização de álcool em gel para os clientes. Os funcionários utilizarão os equipamentos de proteção individual durante toda a manipulação dos alimentos e atendimento ao público.

 

Para o gerente geral do Capim Dourado Shopping, Diego Goes, trazer a franquia para capital representa uma grande conquista. “A escolha de Palmas para receber a Pizza Hut foi baseada em pesquisa de mercado que apontou uma forte aceitação da marca na cidade. Acreditamos que essa unidade será um sucesso”, destacou o gerente.

 

Pizza Hut

 

Com sede na cidade de Plano, no Texas, a Pizza Hut é a maior cadeia de pizzarias do mundo, com quase 15 mil restaurantes e quiosques em mais de 130 países. Possui 95 restaurantes no Brasil e 91 em Portugal. O restaurante conta ainda com layout moderno, com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os clientes acompanhem todo o processo de produção dos pratos.

Comentários (0)