Funcionário público espancado em Miracema permanece internado em estado grave

O estado de saúde de Cláudio Sampaio, espancado no último sábado, 15, em Miracema, ainda é grave e não houve evolução; família pede que as pessoas parem de compartilhar inverdades sobre o caso

Claudio continua internado em estado grave
Descrição: Claudio continua internado em estado grave Crédito: Divulgação/Facebook

O funcionário público e contador Claudio Sampaio, de 37 anos, que foi espancado e teve seu carro e carteira roubados em Miracema no último sábado, 15, permanece internado em estado grave na UTI de um hospital particular de Palmas. Em entrevista ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 20, a irmã de Claudio, Ana Cristina Sampaio afirmou que “ainda não houve evolução no quadro de saúde dele. O estado é grave, mas ele está estável”.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com a família, a polícia já trabalha com algumas linhas de investigação. “Ainda não podemos divulgar quais são, mas a polícia já está trabalhando com algumas linhas de investigação, mas neste momento a nossa maior preocupação é com a melhora do quadro de saúde do Claudio”, afirmou a irmã.

 

O funcionário público é natural de Cristalândia e bastante conhecido em Palmas, onde já reside há vários anos. Desde sua internação na Capital, Claudio vem recebendo o carinho e solidariedade dos amigos. “Meu irmão é muito querido. Muitas pessoas querem vê-lo, saber como ele está, torcendo pela melhora dele”, disse Ana Cristina.

 

A irmã de Claudio aproveitou ainda para pedir respeito com o momento que a família está passando e o cuidado com informações sobre ele que são compartilhadas nas redes sociais. “Pedimos que as pessoas tenham cuidado ao compartilhar inverdades. Já estão compartilhando até que meu irmão morreu. Isso não é verdade. Pedimos mais respeito das pessoas. Estamos focados agora na recuperação dele”, alertou Ana Cristina.

 

Entenda

Cláudio foi vítima de um espancamento e roubo possivelmente ocorrido durante o Miracaxi, no último sábado, na cidade de Miracema do Tocantins. Ele foi encontrado após um morador da cidade passar por uma estrada vicinal de acesso ao matadouro, na zona rural, por volta das 8h50 de domingo. De acordo com a polícia, a vítima estava bastante machucada, sangrando pela boca, nariz e ouvidos, com cortes profundos na cabeça e no rosto. A suspeita é que ele tenha sido agredido com um pedaço de madeira, que estava do lado de onde Claudio foi encontrado.  O funcionário público foi submetido a uma cirurgia e está internado na UTI em Palmas.

Comentários (0)